Políticas de Troca e Devolução (E-Commerce)

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

- Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto;

- O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de uso, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;

- Apresentar nota fiscal ou cupom fiscal e documento de identificação do cliente.

 

Direito de Arrependimento

  1. Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

 

  1. Para devolução por Arrependimento, Defeito ou Vício do Produto, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Relacionamento. O produto deverá respeitar os pré requisitos do primeiro paráfrago. 

Ficando ciente que, com a formalização do pedido de cancelamento, os valores serão devolvidos pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra ou através de crédito na loja onde foi feito a devolução.

 

Troca e Devolução

  1. Após a análise do produto, o valor da venda, referente ao produto devolvido, será disponibilizado através de crédito ao cliente na loja onde foi feito a devolução. O uso do crédito só poderá ser realizado por seu titular, mediante a apresentação do documento de identidade.

 

  1. A devolução do produto poderá ocorrer apenas na loja em que o cliente retirou no momento da compra. Caso o método de envio foi entrega, o mesmo poderá devolver em uma de nossas lojas autorizadas. Consulte a loja mais próxima através do Central de Relacionamento.

 

Devolução de Valores Pagos

 

  1. Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma:

 

-Crédito para uso do cliente na loja física.

-Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.

-Depósito na conta do cliente (quando a compra tenha sido realizada em boleto ou cartão de débito).

 

Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 48 horas, para solicitação do estorno da venda.

 

O prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 60 dias.

 

Nos casos de créditos ou depósitos em conta-corrente, não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.

 

O ressarcimento do frete só será possível quando a responsabilidade do motivo da troca/devolução for da loja ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido.

Não trocamos

 

  1. Não trocamos os seguintes produtos: pisos, revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e tintas manipuladas em máquina, em razão das variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação. Produtos comprados em liquidação ou saldos. Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas, emborrachados entre outros produtos do mesmo gênero).

 

Horário de Atendimento para Trocas e Devoluções

  1. Atendimento para Trocas e Devoluções nas lojas físicas, consultar horários das lojas na aba nossas lojas, ou através dos nossos canais de atendimento.

Informativo

  1. Pisos e revestimentos cerâmicos tipo A: conforme a norma nacional da NBR 13818, toda caixa pode haver 5% de defeitos visíveis, porém, este produto tem garantia do fabricante.

 

  1. Pisos e revestimentos cerâmicos tipo C: todas as peças apresentam defeitos visíveis de média intensidade: pode haver pontas quebradas, diferença de tonalidade, tamanho e apresentar peças empenadas acima da tolerância máxima estabelecida pelo tipo A: não há garantia.

 

Horário da Central de Relacionamento Veneza

Segunda à Sábado 08:00 às 18:00.