Veja como é fácil

Compre pelo site e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na loja.

Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido.

Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada

Vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

Confira agora algumas dicas importantes para você:

Antes de ir até a loja, verifique no menu "Meus Pedidos" se o seu pedido está disponível para retirada.
Caso não possa retirar pessoalmente, preencha e assine a autorização de RETIRADA POR TERCEIROS, que também deve apresentar documento original com foto.
Solicite a autorização através da nossa Central de Relacionamento, ligue (81) 3771-1877 e digite a opção 4 ou pelo Whatsapp 81 9 9916-8685
Anote o número do seu pedido. Tire um print da tela ou do e-mail de confirmação.
Se os produtos comprados não forem retirados no prazo de 30 dias após a confirmação do pedido, os itens desta compra serão colocados à venda novamente. Mas não se preocupe: os valores pagos por estes itens serão convertidos em crédito para uma compra futura, disponível em seu CPF
Para retirar o produto, é só ir até a VENEZA escolhida, dentro do horário de funcionamento, e apresentar um documento orginal com foto e o número do pedido que você já tem anotado.
Qualquer dúvida FALE COM A GENTE!