A gente usa Cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade
Compre pelo site e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na loja.
Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido.
Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada
Vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.
Confira agora algumas dicas importantes para você:
Antes de ir até a loja, verifique no menu "Meus Pedidos" se o seu pedido está disponível para retirada.
Caso não possa retirar pessoalmente, preencha e assine a autorização de RETIRADA POR TERCEIROS, que também deve apresentar documento original com foto. Solicite a autorização através da nossa Central de Relacionamento, ligue (81) 3771-1877 e digite a opção 4 ou pelo Whatsapp 81 9 9916-8685
Anote o número do seu pedido. Tire um print da tela ou do e-mail de confirmação.
Se os produtos comprados não forem retirados no prazo de 30 dias após a confirmação do pedido, os itens desta compra serão colocados à venda novamente. Mas não se preocupe: os valores pagos por estes itens serão convertidos em crédito para uma compra futura, disponível em seu CPF
Para retirar o produto, é só ir até a VENEZA escolhida, dentro do horário de funcionamento, e apresentar um documento orginal com foto e o número do pedido que você já tem anotado.
This is the privacy policy sample page.
It was created automatically and do not substitute the one you need to create and provide to your store visitors.
Please, replace this text with the correct privacy policy by visiting the Customers > GDPR > Privacy Policy section in the backend.