Política de Entrega (E-Commerce)
Horários de Entrega
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As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 7h às 17h.
Prazo de Entrega
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O prazo de entrega dos produtos será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para a entrega é calculado conforme os produtos adquiridos, o estoque disponível, a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
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O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir da aprovação do pagamento e análise dos dados repassados pelo cliente. O cliente será avisado sobre a aprovação do pagamento por e-mail assim que a análise da compra for concluída. Domingos e feriados não são considerados como dias úteis.
Valor de Frete
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O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
Local de Entrega
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As entregas são realizadas sempre mediante a consulta por CEP devido às restrições das transportadoras com relação a produtos de grande porte.
Acompanhamento da Entrega
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Logo após o envio da mercadoria, o cliente será informado através dos e-mails de status do pedido. ou no item “Meus Pedidos” do próprio perfil.
Condições de Entrega
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Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.
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A entrega será apenas efetuada em andar térreo, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos e ficando responsável pelo transporte dos produtos até a sua unidade ou andar superior. (Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria).
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A Distância entre o descarregamento (endereço constante na Nota Fiscal) e o veículo da Veneza não poderá exceder 30 (trinta) metros.
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Os entregadores da Veneza não são autorizados a montar, desmontar ou instalar produtos, retirar portas ou janelas, testar produtos adquiridos e entregues, transportar produtos por escadas ou elevadores, enfim, realizar quaisquer atividades de entrega diversa da simples natureza de entregar.
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No ato da entrega, os itens deverão ser criteriosamente verificados pela pessoa autorizada a recebê-los, a conferência será realizada nos dados constante na nota fiscal, tais como destinatário, descrição, quantidade, bem como o estado dos produtos recebidos.
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Caso seja verificado divergência, por falta ou avarias, o responsável deverá informar o fato no ato do recebimento aos nossos entregadores, e/ou recusas o recebimento de imediato. Após o cliente acusar a divergência, será aberta uma notificação de ocorrência para posterior solução.
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Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa por ele autorizada, ou por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Veneza entrará em contato com o cliente para agendar uma nova tentativa de entrega.
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Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos para a loja ou depósito de origem e será gerado crédito ao cliente para ser utilizado em uma de nossas lojas, descontado o valor do frete.
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O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, entre 18 à 64 anos, com apresentação de documento de identidade com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega.
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A Veneza não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
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Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato
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Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto, inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Retirada em loja
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A Veneza oferece a opção de retirar a mercadoria em loja. A mercadoria é liberada para retirada em loja pelo cliente a partir de 3h úteis, após aprovação do pagamento. O prazo para aprovação do pagamento é em até 72 horas. Consideramos horas úteis de segunda a sábado das 8h às 18h (exceto feriados).
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A loja onde o cliente poderá efetuar a retirada da mercadoria é exibida no ato da compra e não poderá ser alterada posteriormente.
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Caso a mercadoria não seja retirada em até 30 dias contados a partir da data da sua liberação, o pedido será cancelado e o valor será revertido em crédito para uma nova compra, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 12 (doze) meses.
Política de Troca e Devolução (E-Commerce)
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
- Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto;
- O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;
- Apresentar nota fiscal ou cupom fiscal e documento de identificação do cliente.
Direito de Arrependimento
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Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
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Para devolução por Arrependimento, Defeito ou Vício do Produto, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Relacionamento, ficando ciente de que, com a formalização do pedido de cancelamento dos valores no cartão de débito/crédito.
Troca e Devolução
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Após a análise do produto, o valor da venda, referente ao produto devolvido, será gerado crédito ao cliente na loja onde foi feito a devolução, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 12 (doze) meses.
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A devolução do produto poderá ocorrer apenas na loja em que o cliente retirou no momento da compra. Caso o método de envio foi entrega, o mesmo poderá devolver em uma de nossas lojas autorizadas. Consulte a loja mais próxima através do Central de Relacionamento.
Devolução de Valores Pagos
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Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma:
-Crédito para uso do cliente na loja física.
-Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.
-Depósito na conta do cliente (quando a compra tenha sido realizada em boleto ou cartão de débito).
Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 48 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 60 dias.
Nos casos de créditos ou depósitos em conta corrente, não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.
O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido.
Não trocamos
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Não trocamos os seguintes produtos: pisos, revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e tintas manipuladas em máquina, em razão das variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação. Produtos comprados em liquidação ou saldos. Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas, emborrachados entre outros produtos do mesmo gênero).
Horário de Atendimento para Trocas e Devoluções
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Atendimento para Trocas e Devoluções nas lojas físicas, de Segunda a Sábado, das 08:00 às 18:00.
Informativo
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Pisos e revestimentos cerâmicos tipo A: conforme a norma nacional da NBR 13818, toda caixa pode haver 5% de defeitos visíveis, porém, este produto tem garantia do fabricante.
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Pisos e revestimentos cerâmicos tipo C: todas as peças apresentam defeitos visíveis de média intensidade: pode haver pontas quebradas, diferença de tonalidade, tamanho e apresentar peça empenadas acima da tolerância máxima estabelecida pelo tipo A: não há garantia.
(Central de Relacionamento Veneza)
Segunda à Sexta 08:00 às 17:00.
Forma de Pagamento e Crédito
1. Meios de pagamento
Cartão de Crédito
1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: AMERICAN, BANESCARD, CABAL, CREDSYSTEM, DINNERS, ELO, JCB, MASTERCARD, SOROCRED, VISA, CONSTRUCARD E BB CREDIÁRIO
1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
Boleto Bancário
1.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
1.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
1.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
1.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Veneza.
1.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
Parcelamento
1.1. Parcelamos em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$40,00.
1.2 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto.
2. Segurança dos Pagamentos
1.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
1.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
1.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.
CRÉDITO
Produtos comprados no site para retirada em loja e não forem retirados no prazo de 30 dias após a confirmação do pedido, os itens desta compra serão colocados à venda novamente.
Mas não se preocupe!
Os valores pagos por estes itens serão convertidos em crédito para uma compra futura, disponível em seu CPF, com validade de 12 meses.
Qualquer dúvida FALE COM A GENTE!